FAQ - Perguntas e Respostas Frequentes

Conhe√ßa as d√ļvidas mais comuns

Na verdade, não existe recomendação mínima de configuração de equipamento. Qualquer equipamento com acesso a internet já é possível de utilizar o sistema.
Você pode utilizar qualquer certificado, de qualquer certificadora, desde que o mesmo seja do tipo A1. Como o software é todo on-line, o certificado deverá ficar registrado no servidor, o que não há possibilidade quando o mesmo for do tipo A3
Assim como qualquer outro recurso na internet, a velocidade da conexão é diretamente proporcional a velocidade de funcionamento do sistema. Trabalhamos constantemente para deixar o sistema o mais ágil e rápido possível, porém, uma conexão baixa irá alterar a sua experiência com o uso do sistema.
Sim, sem d√ļvida. Embora voc√™ compre planos que tenham fun√ß√Ķes espec√≠ficas, voc√™ pode sim, us√°-lo de maneira parcial, sem que seu funcionamento seja comprometido.
O boleto da mensalidade vence sempre no dia 05 do mês subsequente ao uso. Caso você não efetue o pagamento em até 5 dias após o pagamento (ou seja, até o dia 10), seu acesso ao sistema será automaticamente suspenso.
Não. A efetivação do início de uso do sistema se dá com o pagamento do valor de implantação. Após a implantação e pagamento da primeira mensalidade, o usuário poderá a qualquer momento cancelar a utilização do sistema, bastanto para isso, comunicar-nos com antecedência de 10 dias. Sua senha será cancelada e seu acesso suspenso. Após 30 dias, seu banco de dados será excluido definitivamente.
Sim. Existe um valor referente a implantação do sistema. Esse valor é variável e depende da quantidade de usuários que irão utilizar o sistema. Engloba toda a questão legal (registro ns Secretaria de Fazenda) , ativação e start do banco de dados e treinamento local.
Sim. Você pode utilizar qualquer impressora ( Térmica - 80 colunas ) que se instale no Windows e receba impressão via driver. O Sistema é homologado para impressão direta ( via DLL ) para as impressoras Epson TM-T20ou Bematech. Na impressão direta, a qualidade de impressão melhora consideravelmente.